A MAGIA DA ESCRITA

A MAGIA DA ESCRITA

Escrevo por que escrevendo me sinto bem, para mostrar como são lindos e perigosos os jardins, árduos e impressionantes os desertos. Escrevo para mostrar como posso ser tão forte e sensível ao mesmo tempo, para fazer as pessoas verem o quão mágica é a escrita, assim como a leitura e por final, escrevo para externar, mostrar o que sinto e o que penso. Porque se não pudesse o fazer, escreveria em vão.©

Rto.®

Para todos, boa leitura!!!

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

LEMBRANÇAS

Lembranças
É talvez o que temos de mais valioso
A riqueza da linda história vivida
Ou o amargo momento doloroso
Lembrança é o que deixamos quando morremos
É o que incomoda quando não temos
Com quem se vai
É a ligação que se tem
O que possibilita sentir falta de alguém
Como seria se não existisse a lembrança
Das histórias de meus avós
Deixadas como herança
De toda a minha andança
E da minha época de criança
Com as brincadeiras de detetive
E na juventude as moças que tive
Minhas lembranças
Darão origem a heranças
Que passarei as crianças
Com histórias contadas por mim
           Quando se tornar próximo meu fim.
Rto.®

Nenhum comentário:

Postar um comentário