A MAGIA DA ESCRITA

A MAGIA DA ESCRITA

Escrevo por que escrevendo me sinto bem, para mostrar como são lindos e perigosos os jardins, árduos e impressionantes os desertos. Escrevo para mostrar como posso ser tão forte e sensível ao mesmo tempo, para fazer as pessoas verem o quão mágica é a escrita, assim como a leitura e por final, escrevo para externar, mostrar o que sinto e o que penso. Porque se não pudesse o fazer, escreveria em vão.©

Rto.®

Para todos, boa leitura!!!

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

REFLETINDO SOBRE MIM (Pensamentos num ônibus)


Lembro como se fosse hoje, antigamente, mais novo agia, fazia mais do que pensava. Sofri muito com isso, também aprendi inúmeras coisas, mas o tempo passa e com o passar do tempo, amadureci.
Vivi o que nunca pensaria ter vivido, ouvi testemunhos, relatos, observei e analisei além de conhecer histórias. Hoje, mais experiente penso duas e até três vezes antes de fazer algo, aprendo com os erros alheios lembrando daquele jovem impetuoso e temendo as consequências no porvir das atitudes impensadas de agora. Quem diria, aquele inconseqüente, irresponsável se tornou um homem de cabeça pensante, sem se dar conta que a cada dia que passa, esquece qual é a graça do “viver”.

Rto.®

Um comentário:

  1. o viver nos dá possibilidades e a nostalgia é boa mais em doses controladas, pois ninguém vive do passado.
    o õnibus, és o meu ponto de ligação comigo mesmo mais sublime ali me encontro e converso comigo e me canto as poesias que ecreve.

    ResponderExcluir