A MAGIA DA ESCRITA

A MAGIA DA ESCRITA

Escrevo por que escrevendo me sinto bem, para mostrar como são lindos e perigosos os jardins, árduos e impressionantes os desertos. Escrevo para mostrar como posso ser tão forte e sensível ao mesmo tempo, para fazer as pessoas verem o quão mágica é a escrita, assim como a leitura e por final, escrevo para externar, mostrar o que sinto e o que penso. Porque se não pudesse o fazer, escreveria em vão.©

Rto.®

Para todos, boa leitura!!!

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

SEM MOTIVO?


Minhas idéias me parecem vagas, sem sentido
Não organizadas, me deixam confuso
Minhas idéias confundem meus sentimentos
Meus sentimentos não são puros como outrora
E minha vida segue com um só motivo
Com uma só inspiração
Independente das idéias e tudo mais
Que são as coisas que muitos desprezam
E eu, tomo como inspiração para vida
A família que temos por destino
            E a que conseguimos conquistar pelo que somos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário