A MAGIA DA ESCRITA

A MAGIA DA ESCRITA

Escrevo por que escrevendo me sinto bem, para mostrar como são lindos e perigosos os jardins, árduos e impressionantes os desertos. Escrevo para mostrar como posso ser tão forte e sensível ao mesmo tempo, para fazer as pessoas verem o quão mágica é a escrita, assim como a leitura e por final, escrevo para externar, mostrar o que sinto e o que penso. Porque se não pudesse o fazer, escreveria em vão.©

Rto.®

Para todos, boa leitura!!!

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

PS: Te amo!


Uma manhã triste, primeiro dia sem ter você no meu mundo, choro por não ter estado contigo até o final, me sinto mal por não ter me despedido de você, já que sua partida foi repentina, sinto sua falta, te espero chegar na hora costumeira, do jeito costumeiro, sendo o que muitos queriam ter e eu tive essa sorte e agora, te digo com muito pesar e com muita tristeza, desculpas por não lembrar pelo menos uma vez de te mostrar claramente que eu sempre te amei. Espero que ao queimar esta carta, as palavras nela escritas cheguem a ti como aroma de um agradável campo florido e que eu no dia que virá possa me sentir melhor, acreditando que o endereço desta carta esteja correto e esperando que nunca deixe de habitar minhas lembranças, pensamentos e no meu coração.
PS: Te amo!

Rto.®

Um comentário: