A MAGIA DA ESCRITA

A MAGIA DA ESCRITA

Escrevo por que escrevendo me sinto bem, para mostrar como são lindos e perigosos os jardins, árduos e impressionantes os desertos. Escrevo para mostrar como posso ser tão forte e sensível ao mesmo tempo, para fazer as pessoas verem o quão mágica é a escrita, assim como a leitura e por final, escrevo para externar, mostrar o que sinto e o que penso. Porque se não pudesse o fazer, escreveria em vão.©

Rto.®

Para todos, boa leitura!!!

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

APENAS UMA FORMA DE VER


            Encontro com uma pessoa, pessoa esta que fez história na minha vida e eu na dela.
- Olá, como você está?
Pergunto eu seguido de uma resposta imediata.
- Bem, e você?
Não querendo ficar por baixo, por não querer admitir que sinto sua falta respondo em seguida.
-Também vou muito bem.
Ambos querem saber sobre a vida sentimental do outro, isso é nítido para qualquer um, mas nenhum dos dois dá o braço a torcer. Conversamos um pouco, lembramos os bons tempos, de quando ainda estávamos juntos e bem, a conversa foi breve e logo nos despedimos.
Pensei muito depois disto e cheguei a conclusão de que, ser sombrio, morte em vida, a sua falta, não é fictício, é real, mas não é eterno como eu pensei que seria.

Rto.®

Um comentário:

  1. Esse é mais lindo e mais sincero, então não consegui mais resistir a comentar. Parabéns pelos textos, estão muito bons, e essa última frase, em especial, me emocionou. Continue escrevendo.

    ResponderExcluir